sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Frozen - Uma Aventura Congelante

Você quer brincar na neve?


Olá amiguinhos, eu vim conversar com vocês sobre o novo amor da minha vida, sobre meu novo vício, sobre o filme mais maravilhoso do mundo e minha nova animação favorita! Sorry, Up Altas Aventuras.

Frozen - Uma Aventura Congelante é a mais nova animação da Disney, que todos nós estamos cansados de saber, faz ótimos filmes!
Nesta jornada nós vamos acompanhar a história de Ana e Elsa, duas irmãs fofíssimas que durante a infância eram grandes amigas, mas após um pequeno acidente, Elsa é trancada dentro do castelo onde as duas moram com seus pais, para proteger Arendell, sua família e a si mesma. O problema é que ao trancarem todos os portões, os pais proíbem as duas meninas de passarem seus dias juntas e Ana nem mesmo sabe o porquê! 

É neste momento que a maravilhosa Ana entra em cena cantando a minha nova música favorita no mundo todo!
Você quer brincar na neve? (Do You Want to Build a Snowman?)


O final do filme é uma grande lição, é uma grande mensagem e estava na hora da Disney mostrar que, a família, seus pais, irmãos, primos e também seus amigos, são sim mais importantes que aquele garoto por quem você esta afim.
Claro, que Ana consegue ficar com o melhor dos dois mundos! Hahaha.

A trilha sonora produzida especialmente para este filme é incrível e a primeira coisa que fiz após sair do cinema foi procurar os videos das cenas musicais no youtube e decorar todinhas! (YEY!)


Um filme para todas as idades, divertidíssimo e com momentos hilariantes!
O senhor que estava sentado ao meu lado no cinema que o diga, afinal, ele riu do inicio ao fim! Hahahaha.

Corram para o cinema, com certeza este é um filme que vale a pena vocês assistirem inúmeras vezes! 
Beijinhos, B.

33 comentários:

  1. Esse filme é tão fofo haha E eu AMO essa música da Demi, sério, uma das minhas favoritas!
    Estou te seguindo, será que poderia retribuir?
    Beijos
    www.santavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um amor né?! E a Demi tem uma voz maravilhosa!
      Já segui, meu bem.
      Beijos

      Excluir
  2. Eu estou louca para assistir esse filme de tanto que as pessoas elogiam. Eu até ía assistir com minhas primas no início do mês mas não deu e por enquanto eu só fico na vontade hehe'
    Música Perfeita ♥ Demi Perfeita ♥ Voz Perfeita ♥ Clipe Perfeito ♥ Tudo Perfeito ♥ ~Ok, parei.
    Amei seu blog e já estou seguindo. Se der, retribui? Kissus ♥

    f-lashlights.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá assistir logo, aposto que depois que assistir uma vez vai querer assistir de novo e de novo e de novo, haha.
      To seguindo.
      Beijinhos

      Excluir
  3. Estou louca pra ver esse filme! :)

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que blog foooofo ♡ amei o nome hahahaha seguindo, retribui?

    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Assisti o filme semana passada e amei :)

    Tudo muito lindo >< saí do cinema com vontade de assistir de novo

    Beeijos

    http://fragmentosfemininos.blogspot.com.br/
    Twitter: @FFemininos

    ResponderExcluir
  6. Fui assistir o filme assim que lançou! Meu primos ficaram me chamando de criança, mas olha o filme é apaixonante. Impossível não amar, principalmente o personagem do Fábio, ele deu um toque todo especial no filme <3

    http:/Enfim Dezessete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é hilariante! E minhas primas também me chamaram de criança, mas eu sou mesmo, haha!

      Beijos

      Excluir
  7. Já me convidaram para assistir esse filme porém não fui muuito com a cara dele, mas vou ver se me animo para assistir.
    http://ancorandoomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não estava animada pra assistir, mas não me arrependo nem um pouquinho de ter ido assistir, haha.

      Excluir
  8. Owwwnnn, to doidaaa pra assistir a esse filme! Muito fofo! <33
    Amei, seguindo aqui, bisous!
    www.pequenomuffin.com

    ResponderExcluir
  9. Não gosto de filmes assim.
    Sou mais filmes de romance (melosos ou não) e de drama (devastadores ou não)
    Beijos!
    umavidachamdalivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Quero muito assistir :)
    Seguindo
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu vi e achei muito bonitinho, apesar de tudo, deu saudade do inverno, hehe


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  12. Olá Bárbara

    Visitando blogs amigos encontrei o seu, gostei e estou seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada! Claro que visitei seu blog, achei ele uma delicinha, haha.
      Estou lhe seguindo, beijinhos.

      Excluir
  13. Oi Bárbara, crie meu blog apenas a 1 dia, nem sei como funciona de verdade, espero poder ajudar, e se você poder me ajudar também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, qualquer duvida que eu possa ajudar a resolver eu ficarei feliz.
      Beijinhos

      Excluir
  14. Quero tanto ver esse filme *----* Vou assistir em algum lugar kkk
    Amei o post, e Let it go é tipo perfeita ♥
    Beijos
    sorrisoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Let it go é maravilhosa mesmo! Vá assistir logo, haha.
      Obrigada!
      Beijinhos

      Excluir
  15. Eu já vi o filme! É tipo perfeito <3
    Beijinhos,
    www.bellaquebela.com

    ResponderExcluir
  16. Estou loouca pra ver o filme, está todo mundo comentando haha

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  17. adorei o filme haha
    obrigada por me visitar http://amordebeterraba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir